quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Noticia

 
Nomeado o grupo feminino que mais vendeu na história, o Destiny's Child é um dos grupos mais icônicos do mundo. Tudo começou nos anos 90, na Hardley Street, número 1505, em Houston, onde agora é a sede do selo "Music World".
Beyoncé e Kelly Rowland cresceram nessa vizinhança no centro da cidade -- ensaiando, compondo e gravando canções que ajudaram o grupo a tornar-se um fenômeno global.

Por causa do legado do grupo, o membro do Conselho da Cidade de Houston, Michael Kubosh, acredita que renomear a parte da rua onde elas cresceram será uma honra merecida ao grupo e reconhece sua forte ligação com o bairro e a cidade de Houston.
Kubosh sugere que o espaço seja renomeado para "Travessa Destiny's Child".

 
Em uma recente reunião nos estúdios da 'Music World', moradores da rua tiveram a oportunidade de discutir sobre a mudança de nome. O encontro foi comandado por Mathew Knowles, pai de Beyoncé, e Kubosh. Na reunião, Mathew exibiu um vídeo de uma apresentação de Beyoncé em Las Vegas no qual Beyoncé fala sobre a trajetória de sua carreira, focando no seu início, em Houston.
Mathew citou que Beyoncé e as demais integrantes do Destiny's Child fizeram significantes contribuições para sua cidade natal, incluindo o Centro para Jovens Knowles-Rowland e a Fundação Survivor, inaugurada em 2005 para ajudar pessoas desabrigadas pelo furacão Katrina.
Outros membros do conselho já mostraram apoio ao projeto. O custo da mudança, de 135 dólares por cada nova placa para a rua, seria paga pelo peticionário e não pelo contribuinte. Foi proposto que a mudança afetará apenas a parte entre as casas de número 1000 a 1800.
Para ser aprovado, pelo menos 75% dos moradores da rua devem concordar com a mudança do nome.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário