sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Noticia


Infelizmente, Yosra El-Essawy, que foi fotógrafa da turnê "The Mrs. Carter Show", faleceu nessa sexta-feira, 24, aos 33 anos de idade. Yosra lutou contra um câncer no esôfago diagnosticado em junho do ano passado.
Com o diagnóstico, dado seis semanas após o começo da turnê, Beyoncé homenageou a profissional com um vídeo publicado (acima) em seu site oficial e chegou a dedicar a música "Forever Young" para Yosra durante um show.
"Queremos dedicar essa canção para Yosra. Amamos você e sentimos sua falta, e sabemos que estamos juntas em espírito agora", disse Beyoncé.
Yosta ficou feliz com a oportunidade de trabalhar com Beyoncé. "Eu nunca me senti tão grata na minha vida. Eu nem me sinto doente, me sinto incrivelmente abençoada," ela disse.
Yosra El-Essawy em setembro de 2014 (Foto: Reprodução/Yosra)


"Tenho muito para contar sobre os últimos meses, é o suficiente dizer que foi um momento difícil, mas pela graça de Deus eu me sinto uma nova mulher e não tinha me sentido tão bem há tempos. Hoje, estou em êxtase total da minha vida, dos seres que a transbordam com amor, paz e serenidade. Hoje, eu enfrento o maior dos desafios da minha vida, mas sou grata porque minha vida foi tocada por Deus. Obrigada, obrigada," dizia a última publicação na página de Yosra no Facebook, enviada mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário